EDITAL DE SELEÇÃO 2019 DE ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL PARA O PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM MODELAGEM EM CIÊNCIAS DA TERRA E DO AMBIENTE.

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana faz saber que as inscrições para a Seleção de Alunos Estrangeiros Não Residentes no Brasil do Programa de Pós-Graduaçãoem Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente PPGM (Mestrado), estarão abertas no período de 23/07/2019 a 16/08/2019, destinadas aos portadores de Diploma de Conclusão de Curso Superior de Plena Duração nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas e Sociais e áreas afins. As vagas somente poderão ser preenchidas por aqueles que tenham residência comprovada no exterior nos últimos 2(dois) anos imediatamente anteriores ao pedido de inscrição no processo seletivo.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre o edital