Edital de Seleção para Aluno Especial do Mestrado e Doutorado 2021

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana faz saber que as inscrições para matrícula especial no curso de Mestrado e Doutorado em Modelagem em Ciências da Terra e do Meio Ambiente - PPGM, de caráter interdisciplinar, estarão abertas aos portadores de diploma de nível superior e/ou certificado de conclusão de nível superior (brasileiros ou estrangeiros) de duração plena em diferentes áreas de formações com aderência com as áreas das Ciências Ambientais e Modelagem Ambiental e da Terra. De acordo com a Resolução Consepe 104/2020, as atividades acadêmicas presenciais no âmbito da Pós-graduação permanecerão suspensas atendendo às determinações das respectivas autoridades (Decretos Nº 19.528 e 19529 DE 16/03/2020, Plano de Contingência da UEFS diante da Pandemia Causada pelo Novo Coronavírus). O processo de inscrição será realizado no período de 01 a 28 de março de 2021.

Os pedidos de inscrição em disciplinas, como aluno especial, serão recebidos a partir do dia 01 de março de 2021 até o dia 28 de março de 2021.

Clique aqui e acesse o Edital de seleção.