Entrega Documentação e Reunião com Coordenação- Aprovados Seleção 2020

Vimos informar que a data para a recolha da documentação para matrícula será no dia 27 de janeiro de 2020 (segunda-feira) das 14:00  às 17:00 na secretaria do Programa, ocorrendo também neste dia uma reunião com a coordenação do Programa de 08:30 às 12:00 no auditório-PPGM.
 
Salientamos que, para além dos documentos elencados no item 8 do edital, os aprovados deverão trazer:
- Ficha de cadastro DAA (acesso: Ficha_Cadastral_NOVA_-_Aluno_PPG__1__2.pdf)
- Atestado de quitação eleitoral ( link de acesso: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
OBS1: 
Serão aceitos como documento de Identidade: RG e/ou carteira profissional de vinculação á Conselho (como às da OAB e ou similar). Será aceito certificado de conclusão de curso, no caso dos candidatos que ainda não possuam diploma (vide epílogo no Edital- Antes do Item 1) com validade de 01 ano.
OBS2:
Formulário de matrícula constante no item 8 do edital será entregue para preenchimento no ato da matrícula.
Feira de Santana-Ba, 17 de dezembro de 2019,
Secretaria do Programa