Oficina sobre as Atividades de Pesquisa da Pós-Graduação foi realizada com estudantes da educação básica no LEA do PPGM

No último 07 de outubro, os estudantes do Colégio Simétrico visitaram o Laboratório de Estudos Ambientais do (PPGM) para participar de uma Oficina de Atividades de Pesquisa, que contou com apresentação das técnicas de coleta com instrumentos de disponíveis no laboratório, identificação e análise dos exemplares de corais e conglomerados rochosos, além de uma oficina de granulometria, onde os discentes puderam praticar as técnicas de separação de grãos com o conjunto de Peneiras e construção de uma tabela granulométrica. Esse trabalho foi resultado de uma parceria proposta pela Mestra em Ciências Ambientais, Natane Brito, egressa do Programa e professora da turma em questão, a Coordenadora do LEA e ex orientadora, a profa. Marjorie Cseko Nolasco e do servidor Pedro Silvestre que organizou as atividades que foram desenvolvidas.