Vídeo sobre a Internacionalização do PPGM é exibido na Jornada Virtual da UEFS 2020

A Internacionalização sempre foi um dos pontos fortes do PPGM, o que pode ser evidenciado pela quantidade de egressos que passaram pelo programa desde 2010 (Confira a lista aqui), bem como os que atualmente estão desempenhando seus estudos.

É sobre isso que trata o vídeo Experiências de Internacionalização do PPGM, apresentado pela discente Venezuelana Anais Del Jesús González Guillén (Turma XIII - 2019) e exibido durante a Jornada Virtual da UEFS 2020. Nesse filme, são visualizados os depoimentos tanto de egressos, quanto de estudantes atuais do programa, acerca de suas experiências vivenciadas durante o período de mestrado.

Participaram da gravação os egressos Maria Alexandra Santivañez Cruz (da Bolívia, Turma IV – 2010),  Lucrêncio Silvestre Macarringue (de Moçambique, Turma VI – 2012), Mauricio Andrés González Pacheco (do Chile, Turma VIII – 2014), Osmar Cuentas Toledo (do Perú, Turma IX – 2015), Melika Chicava Riley (dos EUA, Turma IX – 2015), Oriana Isabel Rojas Conzález (da Venezuela, Turma IX – 2015) e os atuais alunos de Moçambique Fernando Rafael Meta Paulo (Turma XII – 2018) e Moisés Namila da Costa (Turma XIII – 2019), além da Venezuelana  Gladys Pantoja (Turma XIV – 2020).

O Vídeo com cerca de seis minutos está sendo exibido no Canal do PPGM no You Tube e página oficial  para visualização das atividades desenvolvidas durante o Evento.

Assista abaixo ou no Canal do PPGM no You Tube e Compartilhe.